domingo, 17 de julho de 2011

Blog Novo *

Oi Florzinhas poxa tou tão triste vim da um comunicado a vcs, eu estava fazendo uma reformazinha no meu outroo blog, mas hoje pela manha vi que tinham excluido meu orkut ;( mega xato e como eu tinha criando meu blog com a conta do orkut ñ conseguir abri-lo então eu criei esse novamente, mas eu tava mega feliz pois ja tinha 81 seguidoras, espero ñ perder o contato com nenhuma delas, e por favor mim ajudei ok, estou precisando do incentivo de vcs pra fazer coisas bem legais ai no meu cantinho, o nome do meu outro blog era MEU CANTINHO PINK vou continuar com o mesmo nome, graças a Deus ñ tinha foto nenhuma naquele blog como eu tinha dito ele tava em reforma. Mas e isso ai galera amoo isso aqui e ñ vou parar ñ, tou de volta e pra ficar pra sempre !!
Beiijiiinhooooooos e obrigada meus Amores desde je !

16 comentários:

  1. ooi tudo bom? nossa isso é mt chato ne..
    mas logo logo vai ter mais que 81 seguidores rs.
    seguindo beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Su!!! Claro que vou seguir aqui!!! Mais sorte agora né flor!! Boa semana!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Seguindo Florzinha ...se puder me segue no meu blog? euvouderosasim.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ola minha linda, obrigado pelo teu comentário;) Sim eu já estou a seguir este blog também;)...ehehhe Beijinhos Florzinha

    ResponderExcluir
  5. Oii amiga, Haa que pena q vc perdeu seu antigo blog, mais ta tudo bem to aqui te seguindo novamente lindeza..
    Beijos e Sucesso! :)

    ResponderExcluir
  6. Ja estou te seguindo novamente flor.. boa sorte com o blog novo.. e que tudo de certo logo vc ja estará cheia de seguidoras novamente apreciando seus post..
    bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  7. tenho certeza que esse novo blog vai arrasar tbm! alias está lindo! ja estou seguindo!
    boa semana. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa chata, uma pena mesmo!

    Adorei seu cantinho e já virei seguidora, passa lá no meu blog também! E está rolando um sorteio, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  9. obg pela visitinha seguindo boa sorte com seu novo blog bjs http://danihpinkmah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelo Carinho...Conta comigo aqui no teu cantinho...beijinhos florzinha=)

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga linda!
    Não se preocupe e não fique triste, tem males que vem para nosso bem por exemplo, agora você está começando tudo de novo, com mais animo, mais amadurecida e linda :D
    Então não se preocupa vai conseguir logo logo muito mais que 80 seguidoras, no meu próximo post vou indicar seu blog pras minhas leitoras viu?Assim te dou uma forcinha!
    Um grande beijo, fica com Deus, e já estou te seguindo querida!

    ResponderExcluir
  12. Oiii flor já estou seguindo
    beijinhos pink!!!
    adorooo seu blog

    ResponderExcluir
  13. Que nada minha linda, vou lhe seguir sempre, (:

    ResponderExcluir
  14. parabéns pelo novo blog ;D

    obrigada pela visita

    www.esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo novo blog!


    Adorei seu blog!
    Seguindo...

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai que triiiste! Mas saiba que esse seu novo cantinho já está uma gracinha!!! E vou te seguir pra ajudar a aumentar o número de novo =) e acompanhar o blog!!!

    Me visitaaaa
    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir