segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Primeiras Comprinhas do Mês de Agosto x)



                                                              Oi minhas Florzinhas tudo bem??
Vim posta algo que nunca tinha postado aqui, post de comprinhas, essas foram as de hoje, pra começar o mês de agosto, bom na verdade fui a rua comprar outrasss coisitas, ai vi essas fofuras e ñ resistir e comprei, fiz o q ñ deveria fazer afinal estou individada demais, por isso comprei pouca coisa pra mim, quem mim conheçe sabe q foi um sacrificio trazer só isso pra casa rs*(caderno pequeno da hello, caixa organizadora da hello, bolsa rosa de mão pra por celular e maquina e um hidratante e sabonetes da agua de cheiro) haaa em
exceção da minha maquina pq ganhei da melhor mulher e mãe do mundo a minha mãe, era tudo q eu queria da Sony e rosa ela e DSC- W 530 a imagem e incrivél, falta programa- la agora rs*


Camera digital Sony DSC- W530 14.1 MP - Cor Pink




x ) Beijitooos té maiis!!

33 comentários:

  1. Uhuul, começou bem o mês hein! hehehe...


    Ótima semana.
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UEHEHE AMEII ;P
    http://princessbinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas, a caixa da hello kitty é uma fofura ;*

    ResponderExcluir
  4. arrasou nas comprinhas amigaaa ;)

    ameiiii tudãoooo s2

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Amei as comprinhas*-*
    Td perfeitoo! Bjus miga♥

    ResponderExcluir
  6. Oie flor, td bem???
    Recebi uma TAG e estou repassando a vc:
    http://olhardemanu.blogspot.com/2011/08/tags-10-coisas-que-eu-mais-gosto-e-amo.html
    Tenha uma ótima semana.
    =(^.^)=Bjs=(^.^)=

    ResponderExcluir
  7. Amo comprinhas hahaha
    Essa câmera é tima , tenho uma igual! *-*
    Lindo o blog flor ,
    super seguindo ;)

    Beijooooooos Bru :*

    ResponderExcluir
  8. Oie lindaa! Ameiii as comprinhas,qta coisa lindaa!
    beijinhoo

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha a caixa da Hello!
    Linda linda a sua câmera Su! Depois tira umas fotos com ela e mostra pra gente!
    Uau, que coinscidência! Nós duas com câmeras novas! rs
    E que venham muitas muitas fotos liiiiiiiindas! :)
    Beijinhos florzinha

    ResponderExcluir
  10. Amiga que linda a camera tudoo muito lindooo parabens pela escolha...big beijo pra vc TE ADORO!!!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito fofo, tenho um caixa organizadora igual a sua ^^
    Adorei o post, e ficou lindona na foto!!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Comigo tá td ótimo!!!! D nada, vou esperar sua resposta da tag.
    Amei a cor da camera, super pink!!!!!
    Q isso, vc q é uma big fofa!!!!
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. É flor! Ou você pode colocar também cordões ou lenços. Também gosto de caixinhas assim, fica tudo mais organizado e bonito! :)
    Su posso te dar uma dica? Tira a confirmação de palavras dos comentários... dá um desânimo total quando tem que digitar aquelas letrinhas... hsuahushuahsau
    é só uma dica viu!?
    Beijinhos e boa quarta!

    ResponderExcluir
  14. Oie Suzele!!
    Obrigada por seguir meu Blog!
    Fico muito feliz de tê-la em meu cantinho!
    Bjinhus e estou te seguindo!:D

    ResponderExcluir
  15. Oi flor, você é da Bahia, pois é parabéns ai é muito lindo, sou de pernambuco e Bahia é um lugar perfeito, já fui varias vezes, ;* e tbm ameeeei aquele abajur,m ele é muito lindo uma fofura *-* e pra falar amei seu quarto, totalmente pink, beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. olá flor que lindos suas comprinhas eu adorei seu blog muito fofo já estou seguindo beijos

    me visite quando quise beijos

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. sua camêra é linda, rosinha, super compra
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, noivinha Suzele, tudo bem?

    Vim aqui te convidar para conhecer o blog da Cadu Barros Produções. Fazemos videoclipes temáticos para todos os tipos de eventos, inclusive com o tema Barbie. Dê uma olhada no nosso trabalho, tenho certeza que você vai adorar! Um ótimo Big Day para você!

    www.cadubarrosproducoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. uau q blog lindo todo rosa rsrs eu gosti..
    tbem estou te seguindo.

    bjin
    bjin

    ResponderExcluir
  20. Oii amiga Nossa ameii as Comprinha hehehe e a camera então nem se fala :D Saudades Sua Beijão P/ vc amg Fica C/ Deus s2

    http://lethyciapink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. amiga eu não sei oque estar acontecendo mas sempre uqe eu entro no seu blog,as letras estar super pequena na verdade e ele todo tá estranho nem da pra vê oque eu estou escrevendo intende.Ah adoreiii as comprinhas.
    be beibeijinhos pink!!!

    ResponderExcluir
  22. Ai eu tbm tenho essa máquina da Sony PINK!!!! AMOOOOO!
    bjssss pink pra vc! hehehe

    ResponderExcluir
  23. Awn adorei as comprinhas flor, que linda a caixinha, quero pra mim também hahaha beijos!

    ResponderExcluir
  24. Uma ótima semana para você ;*
    beijos piink (♥)

    ResponderExcluir
  25. Saudades dos seus post's flor*-*
    Beijinhos♥

    ResponderExcluir
  26. amiga tem tag pra vc lá, vou adorar se responder *-*

    ResponderExcluir
  27. Comprar é sempre muito bom né? =)
    Saudade de você!
    Beijos

    @_Bruh_Correa
    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Oii amiga ObrigadoPela Vizitinha lá No meu Blog *-* Tenha Um Otimo fds Beijos s2

    ResponderExcluir
  29. Oi querida... ai eu tbm tenho essa camera pink, só q a minha é um modelo anterior de 10.1 eu acho...
    Eu amo a HK tbm... as novas colonias, hidratantes e linha capilar foi eu que desenhei as embalagens hehehe
    bjus

    ResponderExcluir
  30. Oii Su! Tô afastada do blog mas me segue no twitter? É @limasuu eu já tô te seguindo! :)

    ResponderExcluir
  31. Que legal suas comprinhas.
    Se seguir o meu blog me avise para que eu siga o seu também.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Olá, amei demais essa caixa! Muito fofa e a câmera eu tenho uma igual^^. Beijos

    ResponderExcluir